sábado, 19 de junho de 2010

9 to 5 - the musical




Are you effing kidding me?!?! Um musical da Dolly Parton!!! (Tipo, eu acabei de descobrir q existe, mas se já não for novidade ignora aí!) .
Tá, quando eu vi 9 to 5 como um musical eu já pirei, só por ser da Dolly eu já assistiria de qlqr jeito! Imaginem então a minha reação quando descobri quem estava dirigindo a peça... JOE MANTELLO(diretor de Wicked!)

E espera aí q eu guardei o melhor para o final:
Adivinhem quem está no elenco??
Stephanie J. Block(Wicked também!) e Megan Hilty(adivinha? ... Wicked!)

Ganhadora de vários Emmy's e indicada ao Tony, ALLISON JANNEY (Juno, The West Wing) estrela no papel de Violet, a sábia e frustrada trabalhadora que se junta à suas colegas de trabalho Judy and Doralee (STEPHANIE J. BLOCK and MEGAN HILTY ) para dar o troco em seu chefe tirano, Franklin Hart Jr. (indicado ao Tony MARC KUDISCH). Libretto escrito por Patricia Resnick, co-escritora do filme original, e direção musical por Stephen Oremus." -site oficial do show(www.9to5themusical.com)

Muito engraçado!! Musicas super divertidas e cenas hilariantes(essa palavra existe?). Stephanie arrasa em Get Out and stay Out, além de estar super engraçada! Megan Hilty praticamente encorpora o estilo sulista da Dolly(que fez o papel da Doralee no filme) e Allison Janney completa a formula com uma voz incrivel e é claro um super humor!

“Megan Hilty is SWEETLY SEXY, Stephanie J. Block is POWER-PIPED, Allison Janney BRINGS DOWN THE HOUSE and Marc Kudisch is FANTASTICALLY FUNNY! Dolly Parton’s countrified pop FITS PERFECTLY ON BROADWAY!” - New York Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário