segunda-feira, 19 de abril de 2010

Glee ep14: Hell-o [contém spoilers para qm não viu!]





Ok, então glee está de volta!(não com uma 2ª temporada como eu tinha postado anteriormente, mas com uma continuação da 1ª temporada!)O episódio de re-estréia foi ao ar 3ª feira, dia 13 de abril com o nome de Hell-o, no qual todas as musicas tocadas tiveram ou a palavra"hello"(olá) ou "hell"(inferno)! Embora a história não tenha sido tão impressionante, desfez completamente o que esperávamos para esses novos episódios baseado no último(ep13- Sectionals)! Mr. Schue a Emma estão tendo problemas, Finn e Rachel não estão juntos, e, sim, a Sue está de volta!(Para o nosso alívio a demissão dela não durou muito!)
A história muda bastante pela presença de 2 personagens novos no enredo:

Jesse St. James(Jonathan Groff): cantor principal do vocal adrenaline!Ele e Rachel começaram a ter um caso romantico escondido dos outros integrantes do glee, pois o Jesse é um rival nas regionais e todos acham q ele é um espião, e pelo que nos deixam a entender, ele é mesmo!O personagem é interpretado pelo ator John Groff, q já trabalhou com a Lea em Spring Awakening(postado anteriormente!) e os dois são melhores amigos. A quimica fica evidente quando eles fazem um dueto de Hello do Lionel Richie(uma das melhores performances do episódio!).

Shelby Corcoran(Idina Menzel): diretora do vocal adrenaline! Ela e o Mr. Schue têm uma "make out scene", mas é claro q íntegro como o Mr. Schue é, ele não deixou passar dos beijos por causa da Emma!Idina Menzel(q já tem um post só dela no blog!) está adorável como sempre, embora ela não cante nada nesse episódio =( ! Só podemos torcer para que ela fique bastante em glee, porque, citando Jennifer Laura Thompson: "I love Idina Menzel!"
E quem não ama, Jenn?huasuahs
E quero também deixar postado os meus parabéns(um pouco atrasados!) pelo filho Walker, que nasceu em setembro de 2009!Filho dela e do marido Taye Diggs(o Sam de Private Practice)!

Trilha sonora do episódio:
Hello, I love you(Finn)

Gives you hell(Rachel)

Hello(Rachel e Jesse)

Highway to hell(Jesse e Vocal Adrenaline)

Hello, goodbye(Glee club)

Nenhum comentário:

Postar um comentário