sexta-feira, 7 de maio de 2010

Kerry Ellis- The blond godness from West End!




Kerry Ellis, nascida em Haughley, na Inglaterra, é hoje uma das mais poderosas e adoradas vozes do West End (Broadway britânica). Já atuou nos musicais My Fair Lady, Mis Saigon e Les Miserables, e teve um personagem escrito especialmente para ela: Meat em We Will Rock You com o Queen!! Brian May gostou tanto da loirinha que resolveu criar um personagem só para ela!


Também sucedeu a lendária Idina Menzel no papel de Elphaba em Wicked no West End. Vale apena ressaltar que Idina Menzel foi a Elphaba original de Wicked, portanto o personagem havia sido criado em torno dela, dificultando o sucessor a criar um personagem diferente. Kerry teve ótimas criticas pelo seu papel em Wicked, e ganhou o prêmio de melhor atriz a assumir um papel em musical! Foi também a primeira britânica a interpretar Elphaba, já que Idina é de Long Island!! Assim como Idina, atuou tanto na Broadway quanto no West End. Ficou apenas 6 meses na Braodway, mas diz ter sido incrivelmente bem recebida!!!


Lançou o seu single produzido por Brian May, o teaser Wicked in Rock contém versões próprias das músicas I'm not that girl e Defying Gravity de Wicked e da musica No one but You de We will rock you!!
Em 2008 atuou ao lado de Idina Menzel, Adam Pascal(Rent) e Josh Groban em Chess in concert! O DVD desse concerto é vendido na loja do Dress Circle e no site amazon.com

Com uma voz de humilhar ícones da música, uma capacidade de atuação fantástica, e um sorriso encantador, Kerry Ellis é capaz de conquistar qualquer um que tenha o privilégio de vê-la em ação!!

Kerry em WWRY (We will rock you):


Kerry em Wicked:







Kerry em Les Mis:


Defying Gravity -versão do CD da Kerry: Defying Gravity - Wicked in Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário