quinta-feira, 27 de maio de 2010

Melhores momentos -Grey's Anatomy

Em homenagem ao fodástico final de temporada de Grey's, aqui vai uma recaptulada dos melhores discursos das 6 temporadas:




"The First Cut is the Deepest" (1X02)

"Limites não impedem as pessoas de entrarem, eles te cercam dentro. A vida é baunçada! É assim que somos feitos.Então você pode desperdiçar sua vida traçando linhas, ou viver sua vida, cruzando elas! Mas existem linhas...que ainda são perigosas demais para cruzar!
Isso é o que eu sei: Se voce esta disposto a arriscar, a vista do outro lado é ESPETACULAR!!"

"New History" (6x09)

Alex: Deixa ela em paz! É o primeiro dia dela!
Cristina: Por que você está defendendo ela? Ela estudou numa escola estadual.
Alex: Que nem eu.
Cristina: Ela é magra e loira.
Alex: Que nem a Meredith.
Cristina: Ela é irritante.
Alex: Que nem você.
Cristina: Onde está sua mulher mesmo?

(5x24)

Owen: Desculpa, eu não sabia...
Cristina: Espera!
Eu amo... você.
Owen: Eu também te amo...
Cristina: Não! Só... Eu te amo...
Eu disse! Eu disse "eu te amo"!
Eu! Cristina Yang!
Você me traumatizou!
Owen: Você sabe que eu sinto muito...
Cristina: Não droga. Não sobre o enforcamento.
Você chega, me tira o pedaço de gelo, e faz eu te amar, e eu não posso... digo, eu não quero... eu...
Eu não consigo respirar... sem você.
Owen: Você pode fazer isso, Cristina. Nós podemos fazer isso.
Tudo o que tem que fazer é estar comigo...
Tudo o que tem que fazer é dizer sim...
Tudo o que tem que fazer é dizer sim!

(6x05) Arizona pro pai da Callie:
"Muita gente acha que meu nome é pelo estado, mas não é verdade. É o nome de um navio de guerra... "USS Arizona".
Meu avô estava servindo no Arizona quando os japoneses bombardearam Pearl Harbor e ele salvou 19 homens antes de se afogar.
Basicamente, o que meu pai fez a vida toda foi honrar esse sacrifício. Fui criada para ser um bom homem na tempestade. Para amar minha pátria, amar minha família e proteger aquilo que amo.
Quando meu pai, Coronel Daniel Robbins, da marinha dos Estados Unidos, soube que eu era lésbica, ele disse que só tinha uma pergunta a fazer. Eu esperava ouvir "O quão rápido pode sair da minha casa?". Ao invés disso, ele perguntou: "Ainda é aquela que te criei para ser?" .
Meu pai acredita em seu país assim como você acredita em Deus. E meu pai não era maleável, mas foi comigo, pois sou sua filha. Sou um bom homem na tempestade. Amo sua filha, e protejo aquilo que amo. Não que precise protegê-la. Não precisa disso. Ela é forte e atenciosa... e confiavél. E ela é quem você a criou para ser. "

(6x07) Paciente Isaac p/ Derek:

"Se for necessário, sobreviverei. Certo? (...)
Sempre haverá um caminho.
Quando a vida parece não ter nenhum rumo, sempre haverá um caminho.
Para se fazer o impossível. Sobreviver até quando não dá. Sempre há um caminho.
E você? Nós temos isso em comum. Ficamos inspirados.
Diante do impossível, ficamos inspirados.
Se eu puder oferecer somente um conselho para o maior neurocirurgião do mundo...
Se hoje você está amedrontado... ao invés disso, fique inspirado."

"Shiny Happy People"(6x22)
Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples...Ser Feliz.Talvez seja essa expectativa. Querer ser feliz Que nos impede de sermos felizes.Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria mais confusos ficamos até não nos reconhecermos mais.Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser.Até que cai a ficha, sempre esteve lá...não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido,o confortável,o familiar.

Final da 5ª Temporada
Você disse?
Eu te amo....
não quero nunca viver sem você...
Você mudou minha vida.......
Você disse?

Faça planos....defina uma meta... trabalhe-a, mas de vez em quando, olhe em volta....
Absorva..
Porque....é isso ai!Tudo pode desaparecer amanhã!

(não sei o ep.) Meredith falando para o pai dela que abandonou ela e mãe:
"Provavelmente se você morresse não faria muita diferença pra mim, mas acabaria com ela (Lexie-meia irmã da Meredith) e não vou deixar você fazer isso com ela!Não sei como é ter um pai, mas sei como é ter uma irmã...e é bom!"












Um comentário:

  1. Oi, obrigado pelo coment no meu blog! (www.douglasautor.wordpress.com)

    Um dos momentos mais cômicos de toda a série:
    ""New History" (6x09) Alex: Deixa ela em paz! É o primeiro dia dela!Cristina: Por que você está defendendo ela? Ela estudou numa escola estadual.
    Alex: Que nem eu.
    Cristina: Ela é magra e loira.
    Alex: Que nem a Meredith.
    Cristina: Ela é irritante.
    Alex: Que nem você.
    Cristina: Onde está sua mulher mesmo?"
    UAHSUAHSUHS Cristina é a melhor ♥
    O que foi ela operando com a arma na cabeça? :O
    Sandra Oh é o talento em pessoa, às vezes acho que a Ellen Pompeo até fica meio ofuscada. AHAHAH

    ResponderExcluir