quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diva fight ? o.O - o paradoxo Chenzel -

Preste bastante atenção nas frases a seguir:
"Stay with me, I'M GONNA MISS YOU! Oz will never be tha same without you!"
"What can I say, there will never be another Kristin Chenoweth."

Essas frases foram ditas por Idina Menzel(no improviso, sem obrigatoriedade nenhuma) no último show da Kristin em Wicked! Agora, estão querendo me dizer que o motivo da Kristin ter deixado Wicked foi uma briga que ocorreu backstage na qual a Idina dava um tapa na cara dela! Tudo bem...Eu vou pedir para que leiam mais uma vez as frases acima. Tá, agora vocês devem estar se perguntando a mesma coisa que eu: "O que?!?!"(se vc não está se pergutando isso é pq não viu a emoção com a qual essas palavras foram ditas!)

Bom, aparentemente, rumores de uma certa rivalidade entre as duas protagonistas de Wicked circulam há muito tempo! Uns dizem que é porque a Kristin 'roubou os holofotes' da Idina, outros dizem que elas nunca se deram bem, e, agora com Glee estão dizendo que elas não podiam nem se cruzar no estúdio(o que é meio lógico já elas não gravaram nenhum ep juntas)! Há também a teoria de que isso tudo se deu ao fato da Idina ter vencido da Kristin nos Tonys de 2004!

É claro, só pode ter sido isso!Mas espera aí, como que era aquela frasesinha no discurso de aceitação da Idina? Ah é mesmo: "Kristin Chenoweth, you were the light and grace on that stage everynight! I love you!" Dá pra acreditar nisso? Bitch! E tem mais, ainda podemos ver a Kristin com os olhos cheios d'água dizendo: "Thank you" ?!? Inimigas com certeza!!!
[Para os maus percebedores, os crentes(ñ de religião) e os ingênuos: O parágrafo acima contém algumas frases sarcásticas.]

Existem mil motivos para não acreditar nesses rumores, e eu nem teria levado a sério, se não fosse por uma entrevista da Kristin na qual o entrevistador pergunta: '"And, um, about that feud with Idina Menzel?"
I can’t answer that,” she said, ever the B’way dame.'
Can't answer that!?!? Que?Não pode ser!! E se for pensar bem, acho que nunca mais vi Kristin e a Idina juntas depois de Wicked, o q é um pouco estranho já que eventos de gala não faltaram! E nenhuma delas negou a história ainda...
Pensando bem faz sentido....Mas ao mesmo tempo não faz sentido nenhum! Então estou presa nesse paradoxo! :// E aí? O que vcs acham: Amigas ou inimigas ? (parece tema do 'casos de família' !)


7 comentários:

  1. Bel, a essas alturas do campeonato, acho que eu arriscaria: nem amigas, nem inimigas. Assim, façamos de conta que eu já deixei meu speech aqui, aquele em que diria "eu não me importo, de fato; elas são ricas, famosas e jamais saberão que eu existo" e vamos direto ao recheio (rs): esse tapa, ao que parece, realmente aconteceu, mas foi onstage. Sabe "No Good Deed", quando Elphie e Glinda trocam os tapinhas? Em uma dada apresentação, Kristin estava com o pescoço machucado e, na hora, sinalizou para a Idina não "bater" nela (já que não poderia virar o pescoço), mas Idina acabou batendo (sem querer, eu prefiro pensar rsrs) e o tabefe acabou por ser "de verdade". Kristin ficou muito P. da vida, todo o restande da apresentação foi bastante tenso e não tenho ideia de como ficou depois. Enfim...
    Eu não acredito muuuuuuito nessa coisa de "diva off". Acho que o Tony Awards deste domingo nos dará um melhor insight - eu vou ficar revoltada se não sair nem um burburinho, uma foto, nada !
    Beijo
    Pâmela (Glee - Vocal Adrenaline no ORKUT)

    ResponderExcluir
  2. Sei q não é bem da minha conta, tipo, a vida é delas e elas fazem o q qrem! Mas é triste, pq elas eram tão fofinhas juntas!*-*
    Mas se a coisa ocorreu desse jeito, o q faz mtoo mais sentido, acho q estão exagerando um pouquinho. Não acho q elas se ODEIEM mesmo! Veremos no Tony! Tbem ficarei extremamente decepcionada se não houver nem uma foto!!

    Enfim, amo as duas e sempre amarei! São grandes talentos e é isso q importa! xD

    Valeu pelo coment=))

    ResponderExcluir
  3. Muita especulação, muito fã aumentando história, imprensa adora provocar esse tipo de comentário. Quando Kristin foi ser entrevistada no The View, falando sobre o lançamento do seu livro, uma das entrevistadoras perguntou sobre isso e ela respondeu que elas tem formas muito diferentes de trabalhar e que, como quaisquer pessoas que trabalham juntas, nem sempre concordavam em tudo, mas que ela a ama.
    Especularam antes do Tony de 2004,elas até fizeram uma performance no Drama Desk desse mesmo ano todas enfaixadas como se tivessem partido pro pau! hehehehe
    Depois do TOny o povo esticou totalmente a história, e com a saída da Kristin de Wicked, só selou.
    Agora, anos depois, pessoal aumentou a especulação de novo com histórias de Glee... Nem 8 nem 80....elas não são melhores amigas que vivem juntas, mas se admiram e se respeitam, e com certeza tem muito carinho pela beleza que foi trabalharem em Wicked. Ambas disseram que a química entre elas é mágica.
    E aqui uma foto delas no Tony ontem http://i50.tinypic.com/2f0c5n5.jpg pra mostrar que não tem nada disso de não poderem nem cruzar nos corredores de Glee.

    ResponderExcluir
  4. Realmente achava q era exagero! Valeu pela foto, tava doida atraz de uma!! ;DD

    Valeu pelo coment tbem!

    ResponderExcluir
  5. Ah, e Joyce, qdo foi essa entrevista no The View? Eu qria ver! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel, desculpa a demora em responder...
    Aqui tá o link da entrevista http://www.youtube.com/watch?v=VqzZ4ZtqkMM
    A época foi quando ela tinha escrito o livro A Little Bit Wicked, e Pushing Daisies já tinha sido cancelado.
    Falando nisso, no livro ela diz que não gosta quando as pessoas falam que elas se odeiam. Se vc quiser depois eu transcrevo o que ela fala da Idina no livro.

    ResponderExcluir
  7. Awww q fofa a entrevista!! xD
    Adoro a Kristin!!!

    Na verdade eu já comprei o livro dela pelo amazon, chega em algumas semanas aí eu vejo o q ela escreveu! Mas valeu mesmo pelo link! ;DD

    ResponderExcluir