domingo, 20 de junho de 2010

Glee - Season Finale

Gostei muito do Season Finale de Glee! Ao contrário do que a maioria dos fãs falam(e posso ser xingada muitooo por falar isso) o Vocal Adrenaline mereceu completamente ganhar as Regionals!! Bohemian Rhapsody foi muito, completamente e irrevogavelmente PHODA!! E intercalar a música com as cenas da Quinn tendo o bebê ficou muito bom!!


John Groff(Jesse St. James) falou em uma entrevista sobre a coreografia dessa musica(q dá pra ver que foi muito dificil) e disse que uma boa parte dos dançarinos saiu machucado. Ele cortou o braço do ombro ao cotovelo com o salto de uma das meninas, mas contou que muitos outros tiveram até ossos quebrados. =0

Quanto ao New Directions, achei Faithfully meio parada, mas amei a voz da Lea nela como sempre, e combinou bem com a história dela com o Finn. Já Don't Stop Believing, foi legal eles terem colocado o Puck e a Santana pra cantar, mas achei meio que repetição demais das Sectionals, podiam ter escolhido outra musica!
To sir, with love foi muitooo linda! Quase que eu chorei junto. E li em algum lugar que nenhum dos atores precisou de ajuda para chorar na cena. E Sue...TEM um coração!!!
Somewhere over the Rainbow também ficou bem legal. A música já é linda por si só, e com o arranjo ficou ainda mais!!

A Shelby adotando a Beth: Não curti! Não gostei do jeito que eles fizeram a Shelby ser tão cruel com a Rachel, tentando substituir ela com a Beth!Espero MUITO que as duas se acertem na 2ª temporada!! Mas a Idina(Shelby) já falou que foi muito dificil interpretar a Shelby, já que a personagem ia completamente contra seus instintos maternais (q estão bem fortes agora com o filho de apenas alguns meses!).

Muito anciosa pela season2, que, btw, já tem a Kristin(April) confirmada! YAY!!! =D

Um comentário:

  1. Achei a Rachel muito bobinha, não conseguindo demonstrar raiva. Assim não dá.

    Mas quando nada dá certo, tem a Sue!

    ResponderExcluir