terça-feira, 2 de março de 2010

O despertar da Primavera


Bom, eu já falei como eu sou apaixonada por Spring Awakening (post anterior), então imaginem minha surpresa quando eu vi essa peça em cartaz no Rio. Eu tinha que ir assistir!! E eu tenho que dizer: Mesmo eu só tendo visto Spring Awakening pelo pc (o que significa que eu não senti nem 10% da emoção de quem viu ao vivo) eu posso dizer com certeza que O despertar não deixa a desejar. Com direção dos nosso queridos Charles Möeller e Claudio Botelho, que têm mais de 20 espetáculos no repertório, a peça é bem fiel ao roteiro da Broadway, mas a atmosfera do espetáculo é um pouquinho diferente, embora as mudanças sejam praticamente imperceptíveis. A tradução das musicas foi perfeita, nenhuma delas perdeu a qualidade original e todas se encaixam perfeitamente na história. Os atores/atrizes (elenco RJ):

Wendla: Malu Rodrigues
Melchior: Pierre Baitelli
Moritz: Rodrigo Pandolfo
Ilse: Letícia Colin
Hanschen: Thiago Amaral
Martha: Laura Lobo
Ernst: Felipe de Carolis
Thea: Julia Bernat
Anna: Estrela Blanco
Georg: André Loddi
Otto: Bruno Sigrist
Adultos: Debora Olivieri e Carlos Gregório


Depois de ser aclamada pelas críticas no RJ onde ficou em cartaz de ago/2009 até jan/2010, agora é a vez de SP se emocionar com esse show que, se você já foi adolecente, você vai se identificar. A peça estréia 12 de março no Teatro Sergio Cardoso e sai de cartaz dia 25 de julho, com um intervalo durante os dias 2 à 27 de maio.[importante: a censura é 14 anos]
COM CERTEZA RECOMENDO!!

Beijos,
Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário