quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grey's Anatomy - Season Finale [spoilers]

Season Finale: ep6x23 "Santuary" e ep6x24 "Death and All His Friends"



Parabéns Shonda!Nunca houve um episódio tão emocionante, intenso e impressionante quanto os 2 do Season Finale na história de Grey's Anatomy!! A série tinha ficado parada, sem emoção, durante essa 6ª temporada, nem parecia Grey's, que sempre é inspiradora e divertida. Mas tudo que nós sempre amamos a respeito dessa série está de volta nos eps 23 e 24 dessa última temporada! Suspensa que não acaba mais!! Não conseguia nem respirar durante os + ou - 120 minutos do Season Finale!

A história:
Bom, sabe aquele cara que estava processando o Seattle Grace Hospital pela morte da mulher dele? Então, agora ele surtou de vez e resolveu fazer mais uma visitinha ao hospital, só que dessa vez com um único objetivo: Matar os responsáveis pela morte de sua esposa! E esses seriam:
Derek Shepherd, por ter declarado morte cerebral(na verdade mínio nível da atividade cerebral) e ter pedido para que desligassem os aparelhos!
Richard Webber, pois era o médico da mulher.
Lexie Grey, por ter sido quem desligou os aparelhos.

Mas, nesse surto psicótico as coisas não vão como o planejado e outras pessoas acabam morrendo no caminho!! E, nesse clima de que todos podem morrer a qualquer hora, nós veremos os médicos do Seattle Grace Hospital como quem realmente são, sem mentiras, sem disfarces!! E isso leva a algumas resoluções nos conflitos que vinham acontecendo ao longo da temporada!!


Resolução que eu mais gostei: Arizona finalmente resolve ceder e diz pra Callie que ela teria filhos com ela se fosse o custo de elas ficarem juntas!! Então elas estão juntas novamente!!


Resolução que eu menos gostei: Lexie se decide entre Karev e Mc Steamy!! E ela escolhe o Karev! (pelo menos foi o q eu entendi!)


Enfim, vai ser mtoo difícil esperar até a próxima temporada!! Só rezemos para que Grey's volte com tudo para a 7ª temporada!!




(Logo que eu assitir, coloco o update do FDT de Desperate Housewives, que também tá mtoo boa!)

3 comentários:

  1. permita-me discordar!! a LEXIE NÃO ESCOLHEU O KAREV! ela estav simplesmente assustada e sentindo-se culpada por ele ter levado um tiraçooo!! agora ele sim escolheu... na hora da angústia ele chamou pela Izzie!!

    ResponderExcluir
  2. Por mais q eu queira q a Lexie fique com o Mark, eu acho q, pleo menos pela próxima temporada, ela vai ficar com o Karev!! Foi o q o Season Finale me deu a entender! =)

    ResponderExcluir
  3. torcendo p q Lexie e sloan voltem!! e pelos coments da Shonda (que disse q os shippers do casal podem se animar pois há muuuita esperança pra o casal) tô animada!!

    ResponderExcluir