quinta-feira, 3 de junho de 2010

SHELBY CORCORAN



Meus sonhos finalmente se realizaram!!!! Shelby Corcoran é, sim, mãe biológica da Rachel! O que dá à Idina um grande motivo para ficar em Glee! Mesmo que as duas não tenham se dado tão bem como mãe e filha, não teria sentido fazer a Shelby desaparecer agora, teria?


Mas algo que vai contra nossa extrema e incessável vontade de vê-la em Glee, Idina está agora saindo em turnê pelos EUA e com o filho de alguns meses para cuidar ela agradece os diretores por deixarem ela fazer só um episódio ou outro, deixando tempo pra que ela fique com o filho e faça seus shows!
Ela também não confirma sua participação na segunda temporada, mas ela negava ser mãe da Rachel até o ep. em que isso foi revelado, então ainda há esperança!


5 MOTIVOS PARA ELA FICAR: 1. Todo mundo ama ela! 2. A história com a Rachel ainda não ganhou o desfecho necessário. 3. Ela é FODA cantando! 4. Ela é FODA atuando! ... e 5. Ainda não teve um episódio onde ela e a Kristin apareçam juntas!(E isso tem que ter, né?)


Só para os leigos entenderem a minha certeza de que a Shelby(Idina Menzel) ia ser mãe da Rachel(Lea Michele):
Elas são identicas!!!!!!!


Prova de sua Fodalidade cantando e atuando:
I dreamed a dream(Shelby e Rachel):

Poker Face(Shelby e Rachel):

5 comentários:

  1. OI Isabel...antes de mais nada, valeu pela visita. Curti teu blog também, estou seguindo hein!

    Devo admitir que conheci Wicked atráves do Glee, e com certeza a versão da Kerry é uma das melhores, mas a Idina, nossa, sem comentários.

    E será bem legal se ela realmente permanecer no elenco de Glee, agora que foram reveladas as verdadeiras intenções dela.

    Parabéns pelo blog, estarei por aqui sempre que puder.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo coment e por me seguir! =D

    Concordo q a Idina TEM q ficar em glee!Mas eu sou meio suspeita pra falar..asuhsahuh

    Por mais q eu queira poder dizer q conheço Wicked há anos, a verdade é q tbem meio q conheci por glee! Na verdade foi procurando os videos de Spring Awakening com a Lea Michele q eu descobri Wicked! Vício instantâneo!!hauhsuahs

    E qto à Kerry...sem comentários! Ela arraza mtooo!

    ResponderExcluir
  3. bom,eu sepre curti a WWW( a bruxa má do oeste)....meu caminho até wicked foi assim: amo musical e peças alemãs..assim me apaixonei por sprimgawakening(q será meu tema de monografia-comparações versão broadway e o texto original,mas isso é outra história)...do SA descobri o glee, q me apresentou defying gravity e vi com a Idina ( q roubou me coração forever) a peça wicked.sério , quando vi ela pintada de verde,pénsei:MOTHERFUCK!(sorry)se ela não é o sherek , é minha ídola WWW(I'll get you,my pretty).Conhecia a Menzel do filme encantada q confesso, ela não chamou minha atenção.Mas isso é "so last week"....Agora morro de raiva de não mais poder assistir Idina e Xheno juntas no Wicked.

    ResponderExcluir
  4. prefiro essa verção..uhuhu

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel!

    Nossa, eu estou viciado em Wicked, sempre fui fanático pelo Mágico de Oz, mas nunca tinha ouvido falar em Wicked, e ai, quando ouvi Defyind Gravity na versão com Idina, achei super, fico arrepiado só d ouvir, quero ver agora, auhauahu E agora q descobri que a Idina é a Shelby do Glee, ela é demais mesmo, adorei o blog, parabéns^^

    ResponderExcluir