quinta-feira, 18 de março de 2010

Glee - Novos episódios!!


A série que trouxe de volta os musicais para a TV volta para mais episódios para a alegria dos fãs!! A segunda temporada* de glee já foi confirmada e será maior do que a primeira!! Com ainda mais participações especiais, e com nomes cada vez maiores. Alguns dos grandes astros que você verá em glee nessa temporada:
*ou extensão da primeira, não tenho certeza!
Olivia Newton-John (a Sandy de Grease!)
Jennifer Lopez
Neil Patrick Harris (de How I Met Your Mother)
Idina Menzel (Já postada anteriormente no blog! Olhem no post dela para mais informações sobre ela!)
Jonathan Groff ( co-estrela da Lea Michele(Rachel Berry) no musical da Broadway, Spring Awakening, e também o melhor amigo da Lea.)
Kristin Chenoweth (que já esteve em glee como April Rhodes, voltará na segunda temporada)
E talvez Adam Lambert ( 2º colocado no American Idol)


Um dos integrantes do elenco já postou no seu twitter que Idina e Matthew Morrison(Mr. Schue) terão uma cena quente juntos! Idina interpretará a diretora do Vocal Adrenaline. Só nos resta ficar imaginando o que terá acontecido com a Emma(Jayma Mays), já que no fim da primeira temporada ela e o Mr. Schue pareciam que iam finalmente ficar juntos!!
Lea também revelou que John Groff será um possível pretendente da Rachel!!Humm..Se ele não fosse gay assumido eu torceria para esse namoro sair das telinhas!rs..
E também haverão episódios-homenagens, como um que homenagiará a Madonna com várias musicas da cantora!!

COM ISSO JÁ DÁ PRA VER QUE A 2ª TEMPORADA* ESTÁ IMPERDÍVEL!!!!!!!
Ela estréia nos EUA dia 13 abril, e aqui no Brasil será emitida pelo canal Fox, sem data de estréia determinada(mas parece que vai ser lá para novembro)!!

Beijos, ;DD



Um comentário: